O jovem Felipe de Cássio Sampaio Gama, 27 anos, encontrado morto neste início da tarde de Domingo (24), pode ter sido atraído por uma mulher até o residencial popular Morar Melhor, no bairro Aeroclube, área sul de Porto Velho. A Polícia Militar encontrou a moto da vítima jogada em um matagal no final do bairro Cascalheira na zona leste da cidade, o que deixou a família mas preocupada e aflita com a situação de ter acontecido alguma coisa pior. A Família passou a receber denunciar de que ele teria sido morto por uma facção no Morar Melhor.
A família junto com a polícia militar e bombeiros militares, inclusive o helicóptero da Sesdec fizeram buscas pela área de mata por trás do condomínio, mas não obtiveram resultados e encerraram as buscas. Na manhã de hoje os parentes não desistiram e continuaram a procura e observaram em uma região a aglomeração de muitos urubus por trás da Embrapa e se deslocaram para o local, onde avistaram o cadáver da vítima já em avançado estado de putrefação.
A Polícia militar solicitou a equipe da homicídios para seguir com as investigações e a perícia e rabecão para fazer os trabalhos de praxe e depois o corpo foi removido para o instituto médico legal. A Polícia não descarta que a vítima pode ter se envolvendo com alguma mulher de algum membro da facção que predomina o condomínio.
Por hora1rondonia.com.br