Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar pelo menos seis mulheres da mesma família, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são as enteadas, sobrinhas e a neta de 5 anos do suspeito.
A prisão preventiva do homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, aconteceu na última quarta-feira (5). A Polícia Civil o indiciou pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para se posicionar até a última atualização desta reportagem. No entanto, segundo a delegada Tamires Teixeira, o homem negou os crimes à polícia.
Segundo a Polícia Civil, os crimes acontecem há pelo menos 20 anos. O homem foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça.
A Polícia Civil detalhou que os crimes foram denunciados pelas próprias vítimas após elas descobrirem que o suspeito teria abusado da neta de 5 anos, dando início às investigações do caso.
A delegada Tamires Teixeira detalhou que uma das vítimas, que era abusada pelo suspeito quando criança, também sofreu abusos após dar à luz a uma filha.
“Dois dias depois que ela tinha tido a neném, no resguardo, ela acordou com ele passando as partes íntimas nela. Não respeitou nem uma mulher de resguardo”, explicou a delegada.