A Polícia Civil concluiu o inquérito de investigação nesta quarta-feira (12) e indiciou, por ato obsceno, o idoso de 77 anos que mostrou o pênis e perseguiu duas crianças que estava indo para a escola em Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá).
No dia 12 de março, a delegacia da cidade recebeu uma denúncia de que um homem perseguiu duas crianças e ainda mostrou suas partes íntimas para elas.
O delegado Eugênio Rudy Junior determinou a instauração de inquérito policial para apurar os fatos e durante as diligências, a equipe policial identificou o idoso. Com a conclusão da investigação, ele foi indiciado pelo crime de ato obsceno.
“O caso é muito grave e acende uma alerta para que a sociedade se conscientize da necessidade de proteger nossas crianças. Verificamos durante a investigação que uma pessoa, acima de qualquer suspeita, um idoso, tomou uma atitude que colocou em risco as crianças”, alertou o delegado.
O inquérito está sob sigilo de justiça e detalhes não podem ser informados. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil encaminhou o procedimento ao poder Judiciário e Ministério Público Estadual.
DO REPÓRTER MT