Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Sexta-feira, 29 de novembro de 2024, às 04:35:58 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Vereador e cantora morrem em acidente na BR-364 entre Cacoal e Pimenta

Banner

Leia também

Na manhã deste domingo, 12, Dia da Mães, uma tragédia em Rondônia: o vereador de Pimenta Bueno e pré-candidato a prefeito Marcelo Stocco (PSD) e a farmacêutica, cantora e influencer Ana Paula Vieira morreram em um violento acidente de trânsito na BR-364. O veículo em que trafegavam se chocou de frente com um caminhão. Ambos morreram no local.

Informações da imprensa de Cacoal dão conta de que a cantora dirigia o veículo, um gol branco, no momento da batida. Devido à força do impacto, foi necessário convocar bombeiros para retirarem os corpos das ferragens. O caminhão baú, de cor vermelha, ficou parado na estrada, em sua mão, enquanto o gol foi encontrado na contra-mão, completamente destruído. A configuração dos veículos dá a entender que foi em uma ultrapassagem que o encontro fatal aconteceu.

Na madrugada anterior ao acidente, Ana e Marcelo estavam em show da cantora na casa noturna Bodega, de Cacoal. A última publicação dela nas redes sociais foi por volta das três da manhã, ainda na festa. A última postagem de Marcelo foi por volta da meia-noite, com o prefeito Adailton Fúria, que também estava na festa.

O casal tinha ligações com Vilhena. Marcelo Stocco é de família pioneira em Rondônia, cujos pais, e ele próprio, residiram em Vilhena antes de se mudarem para Pimenta Bueno. Já Ana Paula tem parentes na cidade e onde também já veio pra apresentações como cantora.

Diversas autoridades, artistas, amigos, familiares e conhecidos estão inundando as redes sociais com notas de pesar, entre eles os deputados estaduais Cassio Gois e Laerte Gomes, o Conselho Regional de Farmácia de Rondônia, o presidente da Câmara de Vilhena, Samir Ali, entre outros.

Por Folha do Sul

- Advertisement -
Banner

Destaques

Mulher encontra cobra de um metro e meio dentro da máquina de lavar: ‘Susto e tanto’

A trabalhadora rural Talita Maelli da Costa, de 28 anos, tomou um susto ao encontrar uma cobra de um...
Pular para a barra de ferramentas