O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar a morte da segunda mulher que estava a bordo do veículo Fiat Siena que rodou na pista da BR 435 e bateu em uma carreta graneleira nas proximidades do posto da PRF, a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena.
Ao noticiar o acidente fatal, registrado na tarde deste sábado, 30, com base nas primeiras informações, o site revelou que havia uma mulher morta no local (VEJA AQUI). A PRF, responsável pela estrada, deve produzir laudo apontando as causas e circunstâncias da fatalidade.
A reportagem apurou que o casal sobrevivente mora na cidade de Cabixi. O motorista, David Felisberto, que foi socorrido por uma ambulância de Colorado do Oeste e escapou com vida, é operador de máquinas da prefeitura daquela cidade. Segundo informações obtidas pelo site, as duas mulheres que não resistiram aos ferimentos são a sogra a uma cunhada dele.
A primeira a vir a óbito ainda no local da colisão foi a aposentada Paulina Largura, de 85 anos; a outra, Maura Aparecida Largura, 53, filha dela, faleceu quando era retirada das ferragens, pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena, que atendeu a ocorrência
Além de David, a esposa dele, Leonaria Largura Felisberto, também sobreviveu (OS DOIS APARECEM JUNTOS NA IMAGEM SECUNDÁRIA). Ela é irmã de uma e das mulheres que morreram e filha da outra. O casal está internado no Hospital Regional de Vilhena.
A foto do carro de passeio envolvido na tragédia mostra que o impacto maior da batida atingiu as duas mulheres que viajavam no banco de trás e que acabaram morrendo.
Por Folha do Sul