Uma mulher de 45 anos foi espancada por um homem embriagado, de 42 anos, no meio de uma rua, em Juara (709 km de Cuiabá). Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima é amiga da ex-namorada do agressor, que acabou preso. Na sessão de espancamento, ele usou uma correia de borracha, desferiu socos no corpo da vítima e bateu a cabeça dela contra um muro.
Câmera de segurança da casa de um vizinho registrou a cena de violência, que repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (20).
Nas imagens, a mulher é jogada no chão pelo homem e depois golpeada diversas vezes. Ela grita “chega, chega”, e se levanta, mas ele continua a bater nela. O homem então encurrala a vítima debaixo de uma árvore, bate a cabeça dela contra um muro e segue agredindo a mulher até que ela começa a gritar por socorro.
No vídeo também é possível ouvir os animais da vizinhança fazendo barulho, assustados com os gritos.
Conforme as informações do boletim, a PM foi acionada por uma testemunha. O relato é de que o homem chegou na casa da vítima procurando pela ex-companheira. A amiga saiu para conversar com ele, na tentativa de convencer o homem a se acalmar, mas acabou apanhando. O agressor estava bêbado.
Depois das agressões, o homem deixou o local em um Gol branco. A PM fez ronda e localizou o suspeito, que mesmo resistindo à prisão, acabou sendo levado à delegacia.
Reporter MT