Câmeras de segurança registraram o momento em que Maíra Cristina Vergutz foi assassinada na frente do filho de apenas 6 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (09), em uma casa de festas no bairro Setor Industrial, em Sinop (500 km de Cuiabá). O vídeo mostra a reação do filho e da ex-cunhada dela, que também presenciou o crime. (Veja abaixo).
Conforme noticiado pelo RepórterMT, Maíra, de 37 anos, foi morta com um tiro na testa enquanto trabalhava como cozinheira em um evento. Era quase fim do expediente, quando dois homens chegaram ao local, a trabalhadora teria saído para falar com eles, momento em que um dos criminosos efetuou um disparo contra a vítima.
Nas imagens é possível ver o momento em que, conduzidos pelos criminosos, a ex-cunhada e o filho de Maíra vão em direção ao portão, onde a vítima estava. Ao ver que os bandidos estavam armados, todos levantam as mãos.
Um dos bandidos dispara e atinge Maíra na testa.
Segundos depois, Maíra aparece nas imagens caindo no chão, enquanto os criminosos fogem do local. A ex-cunhada e o filho da vítima permanecem no local, em estado de choque.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o caso para necropsia.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Veja o vídeo:
CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT