Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Segunda-feira, 25 de novembro de 2024, às 17:28:09 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Mulher confessa ter matado marido a tiros e escondido corpo

Banner

Leia também

Uma mulher, de 36 anos, foi presa pela Polícia Civil após confessar ter matado o companheiro, Edivan Moreira Lopes, de 44 anos, e escondido o corpo dele em um brejo nas proximidades da fazenda onde a vítima trabalhava, em Canarana, a 838 km de Cuiabá.

Ele estava desaparecido desde o dia 7 de janeiro e a família vinha fazendo apelos à sociedade para encontrá-lo.

A própria autora do crime chegou a gravar um vídeo reforçando a campanha: “Todos tão preocupados com ele. Nós estamos desesperados à procura dele. Se alguém tiver informação”, dizia a mulher em um dos vídeos.

Na última sexta-feira (9), a delegacia do município recebeu a informação do funcionário de uma fazenda sobre a localização de uma moto Honda vermelha, que estaria jogada dentro de um rio, nos fundos de uma propriedade rural e seria parecida com o veículo da vítima.

Diante do novo fato, a equipe policial foi até a esposa, principal suspeita, e refez a entrevista. Neste momento ela confessou que havia matado o marido e ocultado o cadáver, indicando onde estava o corpo de Edivan Moreira Lopes.

Ele teria sido morto com três tiros. Os restos mortais foram encaminhados para perícia. Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o delegado Flávio Leonardo, responsável pelo caso, contou que a mulher confessou o crime e deu detalhes de como ocultou o cadáver e a motocicleta com a ajuda de um trator. O envolvimento de outras pessoas no caso será investigado.

RENAN MARCEL
DO REPÓRTER MT

Destaques

Cirone Deiró defende adesão ao boicote contra as empresas do grupo Carrefour

Diante da recente declaração do CEO do Carrefour francês, que anunciou a suspensão das compras de carnes dos países...
Pular para a barra de ferramentas