Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Segunda-feira, 25 de novembro de 2024, às 00:35:09 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Mulher é baleada na cabeça por bombeiro durante briga em festa

Banner

Leia também

Uma mulher foi baleada na cabeça em uma briga em uma casa noturna em Alto Paraíso (GO). O suspeito de atirar em July da Gama Carvalho, de 30 anos, é o bombeiro militar do Distrito Federal Andrey Suanno Butkewitsch, de 40 anos.

O começo da discussão foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, mas ainda não há informações sobre o motivo da briga. Nas imagens, é possível ver o momento em que o bombeiro deixa um copo de bebida em cima do balcão e empurra o marido da vítima. July tenta separar a briga e puxar o marido. Do lado de fora do bar, o casal entra no carro e vai embora. De acordo com testemunhas, o bombeiro seguiu os dois e fez disparos em direção ao carro do casal. Um dos tiros acertou a cabeça da mulher. A vítima, que é maquiadora e mora em Ceilândia (DF), recebeu os primeiros socorros em Alto Paraíso, a cerca de 230 km de Brasília, e, em seguida, foi levada em estado grave para o Hospital de Base, em Brasília.

O suspeito de atirar na mulher, é sargento do corpo de bombeiros do DF e estava de folga. Ele foi preso em flagrante pela polícia militar de Goiás. A delegacia de polícia de Formosa (GO), Entorno do DF, investiga o caso. Leia mais em R7

Destaques

Produção de grãos tem resultado favorável e movimenta economia de Rondônia em 2024

Mesmo durante o período de estiagem vivenciado entre setembro e novembro do ano passado, o plantio da soja e...
Pular para a barra de ferramentas