23 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia



Logo Lamar
Prefeitura de Ji-Paraná

23 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia

Deputada Sílvia Cristina recebe prefeitos e vereadores em seu gabinete em Brasília

Ela também se reuniu com o deputado Pedro Fernandes e outras lideranças

A deputada federal Sílvia Cristina recebeu nesta terça-feira (11), em seu gabinete em Brasília, diversos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos municípios. Ela se reuniu também o deputado estadual Pedro Fernandes e com outras lideranças e representantes de entidades.
“Nosso gabinete está sempre de portas abertas para os prefeitos, vices e vereadores, além da sociedade em geral. O mandato é de Rondônia e eu estou a serviço dos municípios e da nossa gente aqui em Brasília”, relatou a parlamentar.

Diversos prefeitos e vereadores aproveitaram para apresentar alguns pedidos, em nome da população dos seus municípios.
Foi um dia alegre, onde discutimos muitas ações em parceria com os municípios e com certeza vem coisa boa, em breve!

- Advertisement -

O prefeito de Parecis, Marcondes Carvalho, aproveitou para agradecer pela destinação de recursos ao município. “Já foi dada a ordem de serviço para a construção da creche, obra que a deputada Sílvia Cristina destinou R$ 1 milhão. E também solicitamos novos investimentos”, disse o prefeito Marcondes.

O prefeito de Chupinguaia, Dr. Wesley, junto com a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Ana Karla, e o vice-prefeito, Eliezer Paraíso, também foram recebidos pela deputada. “Estamos iniciando o mandato e é importante essa aproximação com a nossa deputada Sílvia Cristina”, completou ele.

Já o prefeito de São Felipe D’Oeste, o Ney da Paiol, ressaltou que a parlamentar tem sido parceria do município. “Ela já destinou recursos para a saúde, para a Apae do município, para melhorias no estádio e para obras de infraestrutura, entre outras ações”.

“Sempre estamos com as portas de nosso gabinete abertas, pois o nosso mandato é municipalista e à disposição de toda a sociedade. Queremos sempre atender aos municípios, dentro das nossas possibilidades, pois é onde estão as pessoas e as maiores demandas”, finalizou a deputada.

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Mulher tenta matar outra após desentendimento motivado por ciúmes de ex-companheiro. VEJA VÍDEO

Um caso de violência foi registrado no município de Jutaí, no estado do Amazonas, após uma mulher tentar matar outra supostamente por ciúmes envolvendo...





Mulher tenta matar outra após desentendimento motivado por ciúmes de ex-companheiro. VEJA VÍDEO

Um caso de violência foi registrado no município de Jutaí, no estado do Amazonas, após uma mulher tentar matar outra supostamente por ciúmes envolvendo...

Polícia Militar preende mais de 328 kg de drogas em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia apreendeu, nesta segunda-feira (22), cerca de 328 quilos de entorpecentes durante uma operação realizada no bairro Novo Horizonte, em...

Adolescente de 16 anos morre após ser medicado em hospital

Será sepultado na manhã desta segunda-feira (22), o corpo do adolescente Vitor Rafael Vieira Fernandes. Ele tinha 16 anos e morreu na madrugada de...
Pular para a barra de ferramentas