23 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia



Logo Lamar
Prefeitura de Ji-Paraná

23 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia

Criminoso invade hospital municipal de Ji-Paraná e estupra funcionária

Na noite desta segunda-feira (10), um caso chocante abalou funcionários e a comunidade de Ji-Paraná, Rondônia. Um homem invadiu um departamento do Hospital Municipal da cidade e, após ameaçar uma funcionária, cometeu estupro contra a vítima. O criminoso ainda roubou o celular da mulher e utilizou o aparelho para filmar o ato criminoso.

De acordo com informações preliminares, as câmeras de segurança do hospital registraram parte da ação, o que foi fundamental para a identificação do criminoso. Após consumar o crime, o homem fugiu do local, deixando a vítima em estado de choque. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou uma operação para localizar o suspeito.

- Advertisement -

Momentos depois, o indivíduo foi encontrado próximo à rodoviária de Ji-Paraná. Testemunhas relataram que o homem aparentava estar ser usuário de drogas. Ele foi preso e encaminhado à UNISP para prestar esclarecimentos. O celular da vítima, utilizado para gravar o crime, foi apreendido pela polícia.

O caso gerou revolta entre os funcionários do hospital e a população local, que cobram maior segurança no entorno do estabelecimento de saúde. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico e está acompanhada por familiares.

A Polícia Civil investiga o caso e deve encaminhar o inquérito à Justiça nos próximos dias. O criminoso, cuja identidade ainda não foi divulgada, pode responder por estupro, roubo e outros crimes conexos. As autoridades reforçaram a importância de medidas preventivas para evitar novos episódios de violência em locais públicos.

A comunidade aguarda que a Justiça seja feita e que medidas efetivas sejam tomadas para garantir a segurança de todos.

Por rondoniatual.com

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Adolescente de 16 anos morre após ser medicado em hospital

Será sepultado na manhã desta segunda-feira (22), o corpo do adolescente Vitor Rafael Vieira Fernandes. Ele tinha 16 anos e morreu na madrugada de...





Adolescente de 16 anos morre após ser medicado em hospital

Será sepultado na manhã desta segunda-feira (22), o corpo do adolescente Vitor Rafael Vieira Fernandes. Ele tinha 16 anos e morreu na madrugada de...

Idoso morre após passar mal ao volante e sofrer acidente

Um idoso identificado como Divino Beijo Ferreira, de 73 anos, morreu após passar mal enquanto dirigia pela Linha 75, na zona rural do município...

Nova 364 celebra 18 anos da Lei Seca com simulador em blitz educativa

Ação foi realizada em Porto Velho com orientações sobre segurança viária Com o objetivo de fortalecer a segurança viária, conscientizar condutores e contribuir para a...
Pular para a barra de ferramentas