25 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia



Logo Lamar
Prefeitura de Ji-Paraná

25 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia

São Miguel do Guaporé realiza 11ª Exposição Agropecuária

O deputado Cirone Deiró é um dos principais parceiros do evento

A 11ª º edição da Exposição Agropecuária de São Miguel do Guaporé (Expomig), realizada no período de 5 a 8 de junho, está atraindo a atenção da população da região. A programação inclui concurso de beleza, rodeio, shows musicais e parque de diversões, além de várias ouras atrações. Com o evento, a população celebra também o aniversário de 36 anos da cidade.

- Advertisement -

O deputado estadual Cirone Deiró assegurou R$ 100 mil reais para a Associação dos Pecuaristas investir no evento. “Atendendo a pedido do vereador Marcos Miguel, conseguimos liberar esse recurso, o que mais uma vez, garante nosso apoio para a realização dessa bela festa”, disse o deputado.

Entre outros investimentos viabilizados pelo deputado, em favor de São Miguel do Guaporé, está a aquisição de materiais ortopédicos para atender a Secretaria Municipal de Saúde do município, de implementos agrícolas e de kits escolares. “A minha parceria de trabalho com o vereador Marcos Miguel, já resultou na liberação de recursos para atender os agricultores, com a aquisição de secadores de café e máquinas de beneficiamento, além de outros benefícios”, disse.

Segundo Cirone, a Expomig já faz parte do calendário de festividade do município e movimenta a economia local. “É um evento que proporciona lazer à população e aumenta as vendas no comércio, proporcionando oportunidades de negócios para todos os segmentos empresariais”, disse.

O vereador Marcos Miguel destacou a importância do apoio de Cirone. “Agradeço o nosso deputado, por estar investindo e cuidando de São Miguel do Guaporé “, disse. Ele lembrou que assim como Cirone trouxe recursos para a saúde e a agricultura, agora fomenta a cultura, “participando da 11ª Expomig, que dá oportunidade para nossos comerciantes, para nossos peões de rodeio, além de outros segmentos, então só quero agradecer e deixar nosso mandato à disposição da população”.

Texto: Eli Batista
Jornalista

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Marcha para Jesus e show de Fernandinho reúnem cerca de 9 mil pessoas no Beira Rio Cultural

A fé, a união e o louvor marcaram a noite de segunda-feira (22) em Ji-Paraná durante a realização da Marcha para Jesus e...

Com recurso destinado pelo deputado Cássio Gois, bairro Planalto conquista implantação de sistema de água após mais de 10 anos de espera

Moradores do bairro Planalto vivem um momento histórico com a assinatura da ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento de água na...

Decisão judicial mantém direito de greve e determina funcionamento mínimo das atividades

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (STICCERO) informa à categoria e à sociedade que o Tribunal Regional...
Pular para a barra de ferramentas