24 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia



Logo Lamar
Prefeitura de Ji-Paraná

24 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia

Dia especial para os servidores na sede da Associação em Ji-Paraná

No último sábado, 1º de novembro, a Associação Atlética dos Servidores Municipais de Ji-Paraná (AASM) promoveu uma ampla programação em homenagem ao Dia do Servidor Público. O evento, realizado na sede da instituição, reuniu dezenas de trabalhadores municipais, familiares e convidados, proporcionando um dia de confraternização, lazer e reconhecimento.

A celebração contou com torneio de futebol, atividades recreativas, sorteio de brindes, piscina liberada, música ao vivo e um almoço especial servido a todos os participantes. O ambiente foi marcado pela integração entre servidores de diferentes secretarias e pela valorização do papel desempenhado por cada profissional no serviço público municipal.

- Advertisement -

Entre os destaques da programação, houve o sorteio de bicicletas e diversos outros prêmios, obtidos por meio de doações de secretários, vereadores, empresários e parceiros da instituição. A ação simbolizou o espírito de união e colaboração que caracteriza a Associação e seus apoiadores.

A equipe de Educação no Trânsito do Detran/RO participou do evento, realizando ações de conscientização e atividades educativas, com distribuição de materiais promocionais, brinquedos e capacetes, reforçando a importância da segurança no trânsito.

No torneio de futebol, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conquistou o terceiro lugar, a Polícia Militar (PM) ficou em segundo, e o título de campeã foi para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que venceu pela terceira vez consecutiva; demonstrando espírito esportivo e integração entre os participantes.

Para o servidor Cleberson de Oliveira (Biro Biro), da Semusa, o evento foi um momento de valorização e reconhecimento. “Agradecemos a todos os servidores, cuja dedicação, profissionalismo e empenho são fundamentais para o bom funcionamento do serviço público municipal. Reconhecemos o esforço de cada servidor, que enfrenta os desafios diários com coragem e comprometimento, fortalecendo o papel social de nossa categoria”, destacou.

O servidor Realino Pedroso dos Santos ressaltou a importância da iniciativa: “Mesmo com um pequeno atraso, a Associação não poderia deixar de celebrar essa data tão significativa. Foi um dia de alegria e integração. Agradecemos a todos os participantes e aos convidados que contribuíram para o sucesso da programação”, afirmou.

O evento superou as expectativas da organização, consolidando-se como um momento de confraternização e valorização do servidor público municipal.

Texto e fotos: Natalino FS

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Marcha para Jesus e show de Fernandinho reúnem cerca de 9 mil pessoas no Beira Rio Cultural

A fé, a união e o louvor marcaram a noite de segunda-feira (22) em Ji-Paraná durante a realização da Marcha para Jesus e...

Com recurso destinado pelo deputado Cássio Gois, bairro Planalto conquista implantação de sistema de água após mais de 10 anos de espera

Moradores do bairro Planalto vivem um momento histórico com a assinatura da ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento de água na...

Decisão judicial mantém direito de greve e determina funcionamento mínimo das atividades

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (STICCERO) informa à categoria e à sociedade que o Tribunal Regional...
Pular para a barra de ferramentas